Leia também!
Home / PC / Teclado e mouse Logitech MK260

Teclado e mouse Logitech MK260

Vale à pena comprar teclado e mouse da China? Provavelmente não, mas este apareceu por US$16,90 em uma promoção do DealExtreme e eu não resisti.

Trata-se de um conjunto de mouse e teclado sem fio da Logitech modelo MK260. Foi uma boa compra.

O mouse funciona com duas pilhas AA e o teclado com duas AAA. Há algumas teclas multimídia como calculadora, play, pause e outros.

O único problema é que o teclado não é ABNT, ou seja, não possui cedilha. Isso me incomodou muito e acabei vendendo o teclado no MercadoLivre. Comprei um da Microsoft que não é tão bom quando este.

O mouse funciona muito bem também. Ambos são sem-fio e usam o mesmo receptor USB mostrado na foto abaixo. Pelo menos uns 5 metros de distância continua a funcionar.

Apesar de não ter me adaptado ao teclado US, este é um bom produto. Estou pensando em procurá-lo aqui no Brasil para comprar a versão ABNT. Deixo o link aí abaixo, mas talvez seja uma melhor ideia procurar no site boadica.com.br ou então no bondfaro ou mercadolivre.

http://dx.com/p/genuine-logitech-mk260-2-4ghz-wireless-keyboard-mouse-combo-with-usb-receiver-2-x-aaa-1-x-aa-56591?item=1

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*