Leia também!
Home / Games / Carregador sem contato Memorex para Wii

Carregador sem contato Memorex para Wii

Quem tem Wii sabe que os controles são alimentados por duas baterias AA, que logicamente descarregam rápido com o uso constante. Este produto resolve este problema.

image

Ele vem com duas tampas para controle com baterias recarregáveis adaptadas. Tudo que você precisa fazer é remover a tampa do seu controle e colocar a que vem com o produto.

image

O mais legal é que este recarregador é sem contato, ou seja, funciona de forma magnética. Assim você não precisa retirar a capa de proteção do controle para carregar as baterias.

image

O carregador é bem bonito e o material é de boa qualidade. Fica bem legal na minha estante ao lado do console.

image

Vem com um adaptador USB para plug de fonte que o manual diz para conectar na USB do Wii. Foi o que eu devia ter feito.

image

Acabei conectando em uma USB de computador, o que normalmente não causa qualquer problema. Ele até funcionou, mas depois de um tempo queimou a porta USB do meu PC!  Conectado ao Wii eu usei mais de um mês sem problemas.

image

Quando você coloca um controle descarregado em cima da unidade a barra luminosa fica vermelha indicando que está sendo feita a carga. Quando termina a barra fica azul.

image

Ele carrega dois controles ao mesmo tempo, mas estranhamente o da esquerda demora um tempo maior para responder, ou seja, para ficar vermelho indicando carga. Também percebi que a bateria fica morna se deixar o controle em cima da unidade por muito tempo, mesmo que fique sempre em azul. Ao que parece ele fica carregando com bem pouca corrente o tempo todo.

De forma geral, é um bom produto. Ele puxa muita corrente portando não ligue na USB de um computador. Para quem quiser, deixo o link. Comprei no Ebay porque no Tinydeal e DealExtreme só havia versões brancas deste tipo de carregador e meu Wii é preto.

http://www.ebay.com/itm/Memorex-Dual-Wii-Controller-Inductive-Charging-Kit-With-2-Rechargeable-Batteries-/221081022476

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*