Leia também!
Home / Bebês / Canguru chinês para carregar bebês

Canguru chinês para carregar bebês

Comprei mais um canguru para carregar bebês. Já tinha tentado outro, que era um pouco difícil de usar. Este parece mais fácil.

Ele tem cinco travas, duas em cada lado e uma na parte inferior. Todas fáceis de soltar ou ajustar.

Detalhe das travas nas laterais, onde entram os bracinhos e perninhas do bebê.

Na parte superior temos a trava que vai na cintura da pessoa que veste o canguru.

O mais legal é que não é necessário abrir nenhuma trava tanto para vestir, colocar ou retirar o bebê. Muito mais prático que qualquer canguru. O bebê vai de frente ou de costas para a pessoa que o carrega.

Como o meu bebê ainda tem 6 meses, o rosto fica um pouco para dentro da proteção. Ele fica mordendo o canguru, mas de resto não há problema.

Na parte de trás há esta alça cruzada que impede o canguru de se mover. Todas as costuras são bem reforçadas, parecem bastante resistentes mesmo para bebês mais pesados.

Ótimo produto. A única coisa que eu não gostei foi o material, que é um pouco áspero demais, deixando algumas marquinhas em bebês mais agitados. O fato de ser prático para colocar e retirar é o melhor de tudo. Ajustei-me perfeitamente ao canguru, comprado no site Banggood:

http://www.banggood.com/Wholesale-Adjustable-Baby-Kid-Infant-Carrier-Backpack-Back-Front-Rider-Sling-Wrap-4-Colors-p-51650.html

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*