Leia também!
Home / Todos / Assista streams de TV e filmes no seu Android

Assista streams de TV e filmes no seu Android

 

 

 

Já há algum tempo que eu assisto filmes e séries direto da internet, sem download, em um formato chamado Streaming. O sistema funciona assim: você acessa um site, como por exemplo o letmewatchthis.com, e procura pelo filme ou seriado que deseja. Depois você escolhe, de uma lista de links, de onde o filme será tocado.

Agora recentemente percebi que posso fazer o mesmo no meu dispositivo Android, celular ou tablet. Existe um programa chamado TV PORTAL que faz o mesmo trabalho dos sites de busca no PC. Você digita a série ou filme e recebe os links para fazer streaming.

Para fazer isso funcionar você deve primeiro baixar, do market, o software TV PORTAL como mostrado na figura abaixo. Existem outros que fazem o mesmo, mas até agora esse foi o que achei melhor.

Aproveite e baixe também o software MX player, que ficará encarregado de tocar o Streaming.

Dentro do software TV PORTAL, toque em “Browse” para procurar o filme ou programa de TV. O software também permite que você crie favoritos para os seus programas de TV mais acessados.

Em “Browse” há uma lista de shows que pode ser filtrada pela caixa de texto na parte superior.

Depois de encontrar a série que deseja assistir, clique nela!

Uma lista contendo as temporadas vai aparecer na tela abaixo. Tudo muito bem organizado!

Depois que você escolhe a temporada, aparece uma lista com os nomes dos episódios.

Depois de escolhido o episódio aparecem os links para assistir. Divxstage, GorillaVid, Novamod, PutLocker são meus links preferidos, e o mais legal é que quando se assiste no PC há uma enxurrada de propaganda que é quase totalmente filtrada pela versão Android.

Depois disso você encontra esta tela onde pode-se clicar em “Play Video”. Depois de assistir este episódio tem um link na parte superior para assistir o próximo e o anterior!

A qualidade não é HD, mas como a maioria dos celulares e tablets também não são, nem se percebe a diferença.

Um dos problemas é que nem todos os links funcionam, e as vezes travam. Mesmo assim, considerando que é de graça, me parece melhor que a TV à cabo.

Veja abaixo a lista de episódios da sexta temporada de “24h”.

 

Apesar de não haver legendas e da qualidade do serviço não ser grande coisa, o sistema é bastante promissor e, na minha opinião, substituirá a TV à cabo nos próximos anos. As redes de televisão que não se cuidarem vão perder dinheiro, não dá para ficar para sempre reclamando da pirataria e não se atualizar com as novas tecnologias. Bons filmes para todos!

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*