Leia também!
Home / Casa / Vassoura elétrica Swivel Sweeper

Vassoura elétrica Swivel Sweeper

Meu aspirador recarregável queimou de vez e eu resolvi testar esta vassoura elétrica antes de resolver comprar outro. Funciona, mas não é uma maravilha.

Vem com manual e tudo.

A melhor parte é que a bateria é recarregável e removível. Dá para comprar outra no Ebay, caso esta queime ou dê problema.

Aí está a vassoura. Ela vem desmontada mas não é feita para ser transportada. É enrolado de remover as partes que encaixam.

Na parte de cima da vassoura, onde há um adesivo, é o local onde se encaixa a bateria.

A vassoura é capaz de \”varrer\”, para dentro de um recipiente interno, qualquer sujeira pequena. Até um papel de bala.

A vassoura funciona graças à estas hélices móveis, que possuem cerdas que empurram a sujeira para dentro.

Na parte de baixo pode-se remover a sujeira recolhida abrindo o recipiente azul.

Veja o recipiente já aberto. Não há filtro, saco ou qualquer outra coisa a ser trocada. Requer limpeza de vez em quando.

Todas as hélices saem facilmente e são encaixadas novamente, o que facilita a limpeza. A parte ruim é que você vai ter que limpar isso um monte de vezes, porque cabelo e outras sujeiras acabam ficando presos.

Você deixa a bateria recarregando na tomada enquanto não usa a vassoura.

Este é um produto barato: cerca de 70 reais, e não se pode esperar que tenha a mesma eficiência de um aspirador recarregável, que custa mais de 400 reais. Mesmo assim, algumas coisas deixam a desejar como a durabilidade da bateria, que depois de um mês de uso não está durando tanto. Algumas vezes você vai limpar alguma coisa e ele acaba sujando. Tem que fazer limpeza constante para não diminuir a eficiência do produto. Mesmo assim, pelo preço, acho que vale à pena. Deixo abaixo o link para o produto:

https://www.google.com.br/search?q=swievel&oq=swievel&aqs=chrome..69i57j0l5.5406j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#tbm=shop&q=swivel+sweeper

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Um comentário

  1. gostei do site agora vou vereficar pra vem se eu encontrar alguns produdo do meu agrado

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*