Главная / Android / Jerusum CS968 Android TV Google игрока

Jerusum CS968 Android TV Google игрока

Comprei este novo Android TV Player para substituir o meu antigo MK808b, que era apenas dual core. Este tem a aparência de um roteador mas serve basicamente para a mesma coisa: transformar qualquer TV com HDMI em um dispositivo Android.

Na caixa temos o aparelho, uma fonte, um controle remoto e outras bugigangas.

Os olhos desatentos podem confundir o CS968 com um roteador WiFi. Possui antena e tudo!

Na lateral temos dois USB e entrada para cartão SD.

Na outra lateral mais dois USBs e um local para reset.

Atrás temos uma saída de fone e vídeo composto (conector amarelo), saída HDMI para a TV, entrada Ethernet, saída óptica para Home Theater e a entrada de alimentação DC. No que diz respeito aos conetores, este é o equipamento Android mais completo que já vi!

O controle remoto é bem simples, mas muito interessante. Tem até a função mouse que controla o cursor na tela. É meio enrolado de usar como mouse, mas é possível. Como existem quatro USBs, dá para colocar mouse, teclado e até um daqueles controles remotos com acelerômetro.

Aí está a parafernália que veio com o Jerusum CS968: Um cabo MicroSD, um cabo HDMI, пульт дистанционного управления, a fonte e um suporte semelhante ao utilizado no carro. Acho que o suporte é para prender na TV, embora eu não tenha visto ainda como.

Na parte da frente temos a câmera (de 2M pixels) e o sensor do controle remoto.

Aí está o Android dando boot:

A interface é típica do Android 4. Na configuração de tela podemos escolher a resolução e o refresh. Selecionei Full HD 1080p 60Hz.

O WiFi não é tão bom quanto eu esperava. Como o dispositivo possui uma antena, pensei que eu teria bem mais potência de sinal da minha rede WiFi do meu quarto para a sala. É melhor que a maioria dos tablets e telefones chineses, mas ainda inferior aos bons notebooks.

Vem com um monte de Apps instalados, embora a maioria em chinês. É fácil remover osjunkschineses sem problemas.

Fiz testes tocando vídeos em 720p via WiFi e funcionou perfeitamente. Abaixo uma cena do BlueRay da série The Office.

Os aplicativos do Youtube, facebook, Gmail e até alguns jogos funcionaram perfeitamente.

O que mais gostei foi o sistema Miracast de espelhamento de tela, compatível com qualquer Android acima da versão 4.2.2. Na foto abaixo o tablet затем V972 está sendo espelhado na TV usando o suporte Miracast do Jerusum CS698. O vídeo espelhado é da série How I Met Your Mother. O interessante é que embora se trate de um vídeo em 720p, o espelhamento é feito em baixa resolução (parece-me 480p).

Dá até para jogar Candy Crush no tablet e mostrar o jogo na tela da TV. Há um considerável delay, к сожалению.

Esta é a apresentação da série Star Trek Next Generation sendo espelhada. Como a qualidade da série é apenas DVD (480i), o espelhamento fica igualzinho.

Não falei das características técnicas do equipamento: trata-se de um QuadCore de 1.6GHz com 2Gb de RAM e 8Gb de armazenamento interno. Possui suporte à WiFi-N, BlueTooth e MiraCast. Tudo isso rodando Android 4.2.2.

Tudo muito interessante para um dispositivo barato. Se você comprou uma TV sem Smart (ou o Smart é uma droga), este Android TV Player é uma boa compra. Abaixo deixo o link para o DealExtreme:

HTTP://dx.com/p/jesurun-cs968-quad-core-android-4-2-2-google-tv-player-w-2gb-ram-8gm-rom-2mp-cam-mic-eu-plug-248600

О Адриано

Адриано
Профессор, Инженер и покупатель продукции сумасшедший Китай.

Оставить комментарий

Ваш email нигде не будет показанОбязательные для заполнения поля помечены *

*