Leia também!
Home / Android / Celulares / N95 mini Bluetooth Headset

N95 mini Bluetooth Headset

O número de vezes que eu me dei mal comprando coisas Bluetooth não é pequeno. Pelo menos este headset não foi o caso.

Para quem não conhece o produto, trata-de um fone/microfone sem fio que pode ser configurado para ser utilizado em qualquer celular com Bluetooth. Pode-se atender ligações com um botão no centro do produto e conversar normalmente com o fone direto na orelha.

Ele vem com uma fonte para recarregar a bateria interna, que se encaixa no pequeno conector  mostrado na figura acima. O produto é confortável e dura 6 horas de conversação ou 110 de standby. 

Não vem com manual, o que dificultar um pouco o uso. Para parear (configurar) o headset com seu celular segure o botão frontal por cerca de 10 segundos até que um led azul permaneça piscando, depois disso use o software do seu celular para procurar dispositivos Bluetooth. Se uma senha for exigida digite 0000.

Embora haja o símbolo da Nokia na parte da frente do produto duvido muito que a empresa tenha qualquer participação na construção do produto. Na caixa vem apenas escrito N95 Bluetooth e nada de Nokia. Isso até que é bom, pois produtos aparentemente piratas como este não são permitidos no Brasil e podem acabar apreendidos.

Vale lembrar que o produto não é um stereo a2dp, ou seja, não pode ser utilizado para ouvir músicas ou rádio no seu celular. Apenas para conversação telefônica. Quem quiser comprar ainda está à venda no site FocalPrice. Veja aí o link:

http://www.focalprice.com/MT085B/N95_Wireless_Bluetooth_HeadsetHeadphone_Black.html#CustomerReviews 

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

4 Comentários

  1. Legal. Esse fone pode ser usado no iPhone/iPad?

  2. as vezes fica com a chama ruim e não escuto bem as ligações, gostaria de ajuda.
    desde já agradeço

    • Existem muitos tipos de Headset bluetooth Nokia, muitos são piratas e tem um monte de defeitos. Parece ser o seu caso…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*