Leia também!
Home / Ferramentas / Jumper Fêmea-Fêmea para projetos de eletrônica

Jumper Fêmea-Fêmea para projetos de eletrônica

Cada pessoa tem seu hobby. Se você, assim como eu, adora explorar o vasto mundo da eletrônica e suas infinitas possibilidades, certamente terá uma protoboard para montar e “brincar” com seus circuitos, mas tem horas que você precisa interligar seu circuito a algo externo ao protoboard e soldar é uma medida desnecessária e “radical”. O que fazer então?

Uma boa solução são esses conectores Fêmea-Fêmea, que podem ser encontrados no site DealExtreme por US$4,90, o pacote com 50 (no meu caso 51, pois veio uma a mais solta). Os jumpers vêm em uma embalagem só para eles, enrolados em um elástico.

Parecem ser de boa qualidade, vêm em 5 cores diferentes e possuem uma cor bem forte, são bem resistentes também (mesmo que se puxe como se quisesse rompê-los em duas partes).

Eles possuem o comprimento de 20cm e podem ser facilmente cortados como qualquer outro fio, de modo a “customizar” seu próprio cabo de acordo com a necessidade. Pela quantidade que vem provavelmente você não ira precisar comprar mais por um boooommm tempo.

Vídeo do produto:

Link do produto:

http://dx.com/p/single-port-female-to-female-jumper-wire-set-50-pack-20cm-length-55454

Sobre Fabrício Sander

Estudante de Engenharia Eletronica e Computação pela Escola Politecnica - UFRJ. Ex-aluno do curso Tecnico de Eletronica CEFET/RJ

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0