Leia também!
Home / Brinquedos / Helicóptero Great Wall RF de duas hélices

Helicóptero Great Wall RF de duas hélices

Se você não tiver experiência em pilotar helicópteros de brinquedo, não compre este. Não compre nenhum de duas hélices.

Escrevo isso pois este helicóptero é muito legal mas bem difícil de de manejar. Quando tem quatro hélices há estabilidade quanto a rotação, neste o piloto tem que ficar sempre corrigindo este defeito.

Apesar disso é um bom helicóptero de brinquedo. O controle funciona com Rádio Frequência, ou seja, é possível pilotá-lo em ambiente aberto. O problema é que qualquer vento pode levá-lo para longe.

A estabilização de rotação é feita através do rotor traseiro (figura acima), ao contrário dos modelos de quatro hélices.

Este é o único helicóptero que eu tenha visto que pode remover a bateria. Não que isso seja alguma vantagem. A autonomia de voo é cerca de 10 minutos.

Há a opção de recarregar a bateria via USB ou usando as pilhas do controle. Assim como em qualquer helicóptero.

Em detalhes, abaixo, o controle com quatro canais. Para cima/baixo, Tilt para esquerda/direita, para frente/trás e girar para esquerda/direita.

O controle tem estes botões na parte de baixo para calibrar o centro. É um helicóptero bem completo, embora difícil de pilotar principalmente em ambiente interno.

Comprei no Focalprice em uma promoção por US$20,00. Agora está mais de quarenta. Para quem quiser, deixo o link:

http://www.focalprice.com/YE701U/Great_Wall_9958_4Channel_RC_Remote_Control_Alloy_Helicopter_with_Single_Propeller_EMS_Shipping_Purple.html#.UJ2N2W_R4oE

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

2 Comentários

  1. I know this if off topic but I’m looking into starting my own blog and was wondering what all is needed to get set up?
    I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very web smart so I’m not 100% certain. Any tips
    or advice would be greatly appreciated. Many thanks

    Also visit my web page :: Aoleon

  2. Marcio Roberto

    Boa reportagem, por exemplo eu não sabia sobre autonomia do produto, mas meu problema, são os carros de autorama esc 1/32 e esc 1/43, sei que diferem também na qualidade, mas a maioria desses tipos de carros é produzido por lá, gostaria de saber mais, do que já sei, vc poderia ajudar!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*