Leia também!
Home / Ferramentas / Goma maluca de limpeza

Goma maluca de limpeza

De vez em quando eu preciso comprar produtos de 1 a 2 dólares para completar 15 ou 20 dólares e ganhar frete ou número de rastreamento grátis. Eu costumava comprar conectores, fones de ouvido, pilhas e outros, mas agora resolvi inovar e comprei esta gosma maluca de limpeza.

A ideia é simples: trata-se de uma gelatina que é capaz de se moldar ao objeto a ser limpo e remover sujeiras das frestinhas mais difíceis de acessar. Uma coisa bastante estranha é que a embalagem diz que se a gosma estiver amarela está nova, e se estiver roxa estará velha. A minha é verde! E agora?

E o pior: quando abri o pacote descobri que a gosma é um líquido, ou seja, não serve para nada e o cheiro ainda é horrível! Pensei logo, me dei mal!

Mas aí tive uma ideia que salvou os dois dólares gastos. Coloquei no microondas por 20 segundos e depois no freezer por cerca de 30 minutos. Ao retirar do freezer e deixar esquentar na temperatura ambiente, a gosma ficou no estado gelatinoso correto. Veja só:

Para fazer a experiência de limpeza usarei esta frestinha do meu microondas, que está suja e é bem difícil limpar.

Passa-se a gosma forçando-a contra o objeto e a mesma se molda à fresta, retirando a sujeira sem problemas.

O resultado final é bastante bom, pena que fica um cheiro bem ruim no que você limpa.

Além disso não tenho certeza se a gosma é tóxica, então não deveria nem mesmo limpar nada na cozinha. Às vezes você precisa também passar um pano para retirar o excesso de gosma que fica presa na superfície que foi limpa. Mesmo assim, foi interessante para conhecer, embora nada pareça com o produto mostrado no site. Quem quiser dar uma olhada ou comprar para testar pode seguir o link abaixo da loja TinyDeal:

http://www.tinydeal.com/pt/magic-slime-looking-cyber-cleaning-compound-p-19673.html

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*