Leia também!
Home / Lojas da China / Chinabuye.com

Chinabuye.com

Apresento a vocês o site ChinaBuye, que além de ser um dos nossos patrocinadores, é uma confiável loja de produtos chineses.

Possui desde produtos baratos até celulares, notebooks e tablets. Os preços são baixos, às vezes menores que nos outros sites famosos.

Vale sempre à pena verificar os produtos novos no link “new arrivals” e as promoções em “hot deals”. Ao contrário dos outros sites, existem sempre centenas de produtos com preço promocional, geralmente pontas de estoque.

Quando se efetua uma compra acumula-se GOLD POINTS (um para cada dólar gasto), que podem ser trocados por produtos (100 Gold Points valem 1 dólar). Pode-se também acumular estes pontos e receber um desconto permanente de até 3%. Pontos adicionais podem ser ganhos fazendo reviews, enviando fotos e vídeos.

O programa de afiliados funciona no sistema de cupons. Cria-se um código de cupom de desconto que pode ser amplamente distribuído em qualquer rede social, site ou blog. O usuário que utilizar o cupom ganha 5% de desconto, e o usuário que distribuiu ganha 5% de comissão. O cupom do TudoVemdaChina é “PJES” (5% de desconto).

Existe um fórum para tirar dúvidas e resolver os problemas dos clientes. Há um FAQ com respostas para a maioria das perguntas dos usuários inexperientes.

A forma de pagamento pode ser por PayPal ou cartão de crédito direto. O produto é bem embalado e chega rápido e direitinho.

 

É um ótimo site, embora não ofereça frete grátis para todos os produtos. Geralmente, o frete com rastreamento (air mail) fica por volta de 3 a 4 dólares, e entre 1 a 2 dólares o frete sem rastreamento. Deve-se ter isso em mente ao comparar preços.

Em resumo, vale à pena visitar e ver as ofertas do site Chinabuye. Deixo abaixo o link para a loja:

http://www.chinabuye.com/ – Não se esqueça do cupom “PJES” de 5% de desconto!

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Um comentário

  1. Alguém sabe me dizer se no chinabuye é possível comprar parcelado?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*