Leia também!
Home / Fotografia / Câmeras / Câmera espiã BPR-6 escondida em uma caneta

Câmera espiã BPR-6 escondida em uma caneta

Fiz uma compra toda com artigos de “espionagem”, aproveitando as promoções da Banggood, nossa adorada patrocinadora. Posso dizer uma coisa: o espião Chinês não é muito bom não…

Abaixo está minha primeira aquisição: uma câmera espiã escondida em uma caneta.

Até que é bastante legal, principalmente custando apenas 9,90 dólares! A caixinha é bonitinha e serve como um bom presente.

Dentro da caixa temos o dispositivo, que se parece bastante com uma caneta comum, e um cabo mini-usb para recarga ou acesso dos dados.

O manual de instrução é razoável, até muito bom considerando o “engrish” tradicionalmente encontrado.

Abaixo temos a caneta em detalhes. À primeira vista pode até enganar, mas qualquer um que observar mais atentamente perceberá que existe algo de errado. Este é o primeiro defeito do produto, não se passa muito bem por uma caneta comum.

Pelo menos escreve normalmente, ou seja, dá para dar uma disfarçada fazendo um cheque ou anotando algo em um papel.

Na parte superior temos um auspicioso botão, que serve para ligar e desligar a câmera, além de também tirar fotos. Observe os dois furos no corpo da caneta: o superior possui um led que indica se está em modo de gravação e o inferior é o orifício de reset caso a caneta trave. O botão superior denuncia o espião completamente e deveria ter sido melhor escondido.

Talvez neste ângulo a caneta até engane alguém. O orifício superior, acima do suporte de bolso, e o local onde está a câmera propriamente dita.

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

7 Comentários

  1. NÃO ESTOU CONSEGUINDO LIGAR O ÁUDIO DA MINHA CANETA ESPIÃ BPR 6.
    NÃO CAPTA A VOZ, ESCUTO SÓ FORTE CHIADO TIPO UM RADIO FORA DE ESTAÇÃO.

  2. Gabriel Santos

    Estou pensando em comprar, mas tenho o orçamento bem apertado por isso não tenho condição de comprar uma mais cara. Tenho uma dúvida, qual é o tempo máximo de gravação dela? O áudio é bom?

  3. Adriano, e a qualidade das fotos e vídeo? bom, ruim, mais ou menos rsrs?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*