Home / PC / Assista NETFLIX de outros países com o Smart DNS Proxy

Assista NETFLIX de outros países com o Smart DNS Proxy

Desde o início do ano o NETFLIX está caçando sistemas de proxy para bloquear quem acessa conteúdo de outros países. Infelizmente, sistemas de desbloqueio de conteúdo como o SurfEasy, Hola Unblocker, TunnelBear, BetterNet, TorGuard, HideMyAss, CyberGhost, OkayFreedom, Unlocator, Unotelly, Overplay e Getflix não funcionam mais!

Dessa forma a maioria dos usuários perdeu a possibilidade de acessar o conteúdo americano (e do reino unido) do NETFLIX, um acervo de filmes e séries infinitamente maior do que no NETFLIX Brasil. Quem quiser procurar séries e verificar se estão no catálogo americano ou brasileiro pode dar uma checada no site MoreFlicks.

Para continuar desbloqueando e assistindo o conteúdo estrangeiro eu recomendo o Smart DNS proxy: um serviço pago de DNS que desbloqueia NETFLIX, HULU, CRACKLE e outros serviços, incluindo as páginas da CBC e NBC para assistir as olimpíadas em FULL HD.

57ad47d4d2271_1

O SmartDNS é pago, mas temos 14 dias gratis para testar sem precisar de cartão de crédito.

57ad47d6a5b32_2

Depois de criado a conta você loga na interface do SmartDNS proxy e escolhe a região do NETFLIX que deseja assistir, bem como a região de vários outros serviços como Amazon Prime, Roku, etc…

57ad47d82907f_3

A chave para funcionar está em configurar o DNS no seu dispositivo ou no roteador. São dois valores de DNS (primário e secundário), que geralmente eu configuro para o mostrado na foto abaixo. O servidor DNS que faz o desbloqueio fica aqui no Brasil mesmo.

57ad47d9dc007_5

Se você colocar este valor de DNS no seu roteador, tanto em primário como em secundário, na configuração de DHCP. Para o Brasil deve-se utilizar o DNS 54.94.226.225. Dê uma olhada neste tutorial se tiver alguma dúvida:

6

Se o seu roteador for bloqueado ou não tiver configuração de DNS, você pode configurar diretamente no computador na tela abaixo, novamente trocando os valore de DNS para 54.94.226.225:

7

Com esta configuração você pode acessar o conteúdo americano do NETFLIX (ou do reino unido). Abaixo podemos ver as séries X-Files, The West Wing e Cheers que não estão no catálogo brasileiro. Se você não fala inglês poderá acionar as legendas (em inglês) para facilitar o entendimento.

11

SmartDNS por enquanto continua funcionando. Mas infelizmente muitos destes serviços dão problema e acabam sumindo. Este está comigo há uns 6 meses (pago 4.9 dólares por mês) e resistiu aos ataques do NETFLIX a proxies. Enquanto o NETFLIX não cumpre a promessa de unificar os catálogos, eu vou dando aqui o meu jeito.

Sobre Adriano Moutinho

Adriano Moutinho
Professor do Curso Técnico de Eletrônica no CEFET-RJ, Engenheiro de Telecomunicações, Mestre em Informática e Doutor em Engenharia Civil. Além de comprador de produtos malucos da China.

4 Comentários

  1. Sem chance, consegui fazer tudo, me cadastrar e ter os 14 dias grátis, mas ele já fala de inicio que a minha DNS Setup
    Your DNS is not configured properly. Please make sure you have set up your DNS in order to use our services. e a minha Banda Larga é Vivo e ligada em um roteador da Vivo. Fui tentar mudar o DSN como explicou mas não dá para ver onde entrou para alterar , como faço? obrigada

  2. Não deu certo amigo, coloquei essa dsn na minha smart tv lg e quando abri a netflix ocorreu um erro.
    Pode me ajudar? Conhece outro codigo dsn que dê certo?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*


*