Comprei no Tinydeal esta caixa com alto-falantes e MP3 player há mais ou menos um ano, continua funcionando muito bem!

Tem entrada para cartão de memória microSD, para pendrive e entrada auxiliar. O som é bem alto e tem até um pouco de grave.

O display de LCD tem um backlight azulado e design bem bonito. Achei bem barato, apenas US$16,31 no tinydeal. Há outras cores também e com preços um pouco diferentes.

Tem também rádio FM e serve como relógio despertador. Bem legal. Veja só a entrada para cartão microSD.

Outro recurso bem interessante é a entrada (line in), pode-se usar esta caixa no notebook se você precisar fazer uma apresentação. O som é bem alto e claro. Há um line out se você quiser ligar o MP3 player em outro amplificador.

Os alto-falantes ficam nos dois lados da caixinha e há um suporte de plástico em baixo. Ele foi feito para usar no braço durante a prática de esportes, veio até dois prendedores. Achei isso muito sem sentido. Coisa de Chinês…

Na parte superior há quatro botões para trocar a música, play, pause e volume. É meio estranho de usar mas nada que comprometa.

Outro recurso maluco é a possibilidade de mostrar a letra da música enquanto toca a MP3. Basta procurar na internet por um arquivo de letras de música no formato LRC (para cada música) e colocar com o mesmo diretório do arquivo MP3 (com o mesmo nome). Funciona, eu testei, embora pouco útil.

Ah! Esqueci de dizer que ela é recarregável, funciona umas duas a três horas sem precisar conectar aos 5V de uma USB. Conveniente.

Fiz também um vídeo mostrando o produto, inclusive a função de mostrar a letra da música. Há outras cores também que você encontra no site. Deixo o link aí em baixo caso alguém se interesse.
										
					
									 Tudo vem da China site de reviews de produtos comprados na China
Tudo vem da China site de reviews de produtos comprados na China
				
 
	 
											 
											 
											
queria um desse