Leia também!
Home / Lojas da China / Boleto bancário é a novidade da Banggood para atrair brasileiros

Boleto bancário é a novidade da Banggood para atrair brasileiros

Recentemente, a loja online especializada na venda de produtos chineses com entrega em todas as partes do mundo, Banggood.com, anunciou diversas novidades para se aproximar do público brasileiro.

O responsável pelo marketing brasileiro da Banggood.com, Alessandro Dórea, concedeu uma entrevista ao Tudo Vem da China e revelou que a empresa vê o Brasil como um mercado-chave para a expansão de seu negócio.

“O brasileiro já representa uma boa parte dos clientes da Banggood.com. Estamos querendo investir em novas formas de atrair mais brasileiros”, destaca Alessandro.

Com uma equipe de comunicação dedicada ao mercado brasileiro, que atua nas mídias sociais, a Banggood.com atende os seus clientes em português e dá todo o suporte para a compra. Além disso, recentemente, a empresa implementou o meio de pagamento através de boleto bancário.

“Este era um pedido constante dos nossos clientes brasileiros, que desejavam comprar na Banggood.com e pagar com sua moeda local, de modo fácil e seguro”, afirma.

Os brasileiros ainda vão poder experimentar uma compra na Banggood.com pagando menos. O site está oferecendo 5% de desconto em todos os produtos para as compras pagas através de boleto bancário até o dia 31 de março de 2014. Os mais de 40 mil produtos entre eletrônicos, moda, produtos para casa, brinquedos, estão disponíveis a preços muito atraentes.

“Queremos ampliar ainda mais a nossa participação de mercado no Brasil e nos tornarmos, ainda este ano, líderes entre os sites de comércio eletrônico chineses que atuam no país”, finaliza.

Dê uma passada no site da Banggod e boas compras!

Sobre Adriano

Adriano
Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

5 Comentários

  1. Thiago Matos

    [OFF] Qual a opinião de vocês sobre o bloqueio dos celulares não homologados pela Anatel? É arriscado comprar e correr o risco do aparelho er inutilizado? Opinem!

    • Até parece que a anatel tem condições de testar os aparelhos tão bem assim como eles dizem. Vamos lembrar que vários Samsung S3 já explodiram pelo mundo.

  2. Maurício Velho

    Pena que começaram a cobrar pelo frete. Para investir mais no mercado brasileiro, que já representa uma boa parte dos clientes da banggood.com, deveriam manter o frete free. Essa é a minha opinião, pode acontecer da loja ter o melhor preço para o produto, mas incluindo o frete acaba não sendo mais o melhor preço.

    • Também não gostei disso. Vou reclamar com o meu patrocinador. Tem cobrado de 2 a 3 dólares pelo frete. Mesmo assim, vale à pena comprar com boleto, pois o desconto pode ser maior que o valor do frete cobrado.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*