Leia também!
Home / Android / Celulares / Bateria Estendida para o Celular Zopo ZP-500

Bateria Estendida para o Celular Zopo ZP-500

Todos temos problemas de bateria em nossos celulares com WiFi, 3G, Bluetooth e outras parafernálias. Uma das opções para aumentar o tempo entre as recargas é comprar um bateria estendida. Esta é a bateria estendida do telefone Zopo ZP-500.

Praticamente todos os telefones tem esta opção, mas no caso do zp-500 ela é original. Nos outros telefones você precisa comprar uma alternativa, com capacidade em torno de 60% a 100% maior que a original.

Mas tem um porém: a bateria estendida é mais grossa que a original, até o dobro do tamanho. Na foto abaixo temos a bateria original de 1300mAh (direita) e a estendida de 2000mAh (esquerda).

Para que o telefone feche perfeitamente a bateria estendida vem com outra tampa um pouco maior, que consiga conter o aumento da espessura da bateria. O aparelho vai ficar também um pouco mais pesado, mas vai valer a pena considerando que teremos 60% mais tempo de carga.

Há um espaço sobrando na parte superior do celular e o pessoal da Zopo enviou este adesivo para preencher este espaço. Eu não coloquei.

Na foto abaixo temos as duas tampas do celular, a normal (esquerda) e a estendida (direita).

Abaixo o telefone com a bateria normal.

E o mesmo telefone com a bateria estendida. Faz bem pouca diferença no peso e na espessura, mas permite mais 60% de tempo de uso no celular, e no Android isso é muito bem vindo.

Infelizmente o local onde eu comprei não possui mais a bateria, mas encontrei este link abaixo na loja Aliexpress para quem tive interesse.

http://www.aliexpress.com/store/product/ZOPO-Libero-ZP500-plastic-back-cover-2000mAh-blue-battery-Freeshipping-US-23-99-ZP500-case/101768_596583400.html

 

Sobre Adriano

Professor, Engenheiro e comprador de produtos malucos da China.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

*